Demi Lovato, Little Big Town e Leann Rimes Agitam Perfomances dos Finalistas do The X Factor USA!

Demi Lovato, Little Big Town e Leann Rimes Agitam Perfomances dos Finalistas do The X Factor USA!


Após uma longa e excitante temporada cheia de talentos que com certeza iremos ouvir bastante ao longo dos próximos anos, o The X Factor USA terá o seu último episódio exibido hoje, onde poderemos ver Carly Rose Sonenclar, Tate Steves e Fifth Harmony disputando a preferência do público!

Na noite de ontem, além de suas canções de 5 milhões de dólares, os candidatos também receberam alguns convidados mais do que especiais para suas performances. O Fifth Harmony, por exemplo, cantou "Give Your Heart A Break" pela segunda vez nesta temporada, só que agora, com a ilustre participação da começou o programa loira e agora está morena dona da canção e mentora do grupo, Demi Lovato! 



Traçando um comentário sobre a performance, o jurado e criador do programa Simon Cowell disse que era muito duro para ele dizer aquilo, mas que Demi Lovato era simplesmente sensacional! Ainda segundo ele, a apresentação se caracterizou como uma completa perfeição pop! Também achamos!

Na sequência, o cowboy Tate Steves recebeu a galera do Little Big Town para uma animada performance de "Pontoon", hit de Tornado, mais novo álbum do quarteto. Ao final da apresentação, Kimberly Schlapman, integrante da banda, disse que Tate era um orgulho para a música country! Tá podendo, hein! 


E para fechar com chave de ouro, a queridinha Carly Rose Sonenclar chamou ao palco ninguém menos que LeAnn Rimmes para uma magnífica performance de "How Do I Live", hit da cantora durante os anos '90. Mesmo Britney tendo chamado a performance de "shockingly amazing", houveram alguns pontos que não foram muito bem trabalhados, aparentemente por falta de tempo suficiente para ensaio. Por vezes, uma saia na frente da outra, já em outros, esperavam de mais e acabavam surgindo pequenos espaços de tempo vazio durante a performance. Foi chocante sim, Britney, só não foi incrível, mas nada que possa prejudicar Carly Rose!

 

Não esqueçam que hoje, a partir das 23h (Brasília), acontece o SEASON FINALE do The X Factor USA com exibição AO VIVO pela SONY! One Direction e Pitbull vão performar, além de uma apresentação surpresa! Vai perder?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início