Horror Clássico, Mad Love, Inspira Amor Platônico de "Here With Me", Novo Clipe do The Killers Dirigido Por Tim Burton!

Horror Clássico, Mad Love, Inspira Amor Platônico de "Here With Me", Novo Clipe do The Killers Dirigido Por Tim Burton!


Trabalhando na velocidade da luz para promover o seu quarto álbum de estúdio, Battle Born, o The Killers nos presenteia agora com o quinto videoclipe da banda lançado desde o início desta saga. Depois do veloz "Runaways", do tour e oficial vídeo de "Miss Atomic Bomb" e do Papai Noel gente fina (N) de "I Feel It in My Bones", Brandon Flowers e companhia nos apresentam agora a história do amor platônico de um garoto por seu ídolo no clipe de "Here With Me"!

Inspirado no filme Mad Love, de 1935 (que por sua vez é uma adaptação da história de Maurice Renard, The Hands Of Orlac), "Here With Me" conta de uma maneira mais romântica e juvenil a história da obsessão de um jovem, interpretado aqui por Craig Roberts do filme indie Submarino, por seu ídolo, uma famosa atriz de teatro carinhosamente interpretada por Winona Rider de Edward Mãos de Tesoura.

Pôster de Mad Love (1935) e "Here With Me" (2012): 77 anos depois a história se repete!

No clipe, dirigido por Tim Burton ("Bones"), o solitário rapaz investe todo o tempo possível em seu relacionamento #AprendamHomens indo prestigiar a sua amada no teatro, levando-a para tomar um solzinho à beira-mar, dançando com ela no salão ao som de The Killers, enfim, um gentlemen completo e pronto para um relacionamento de verdade não fosse o fato da moça sequer saber de sua existência. Com um desfecho completamente inusitado, "Here With Me" é mais uma daquelas preciosidades videoclípiticas que só The Killers e Tim Burton poderiam trazer pra gente. Assista!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início