Memórias de Um Amor Mal Resolvido em "Miss Atomic Bomb", Novo Clipe do The Killers!

Memórias de Um Amor Mal Resolvido em "Miss Atomic Bomb", Novo Clipe do The Killers!


Depois de nos brindar com um vídeo de Natal completamente fora do óbvio para "I Feel It In My Bones", o The Killers nos surpreende mais uma vez misturando realidade e animação no clipe de seu mais novo single, "Miss Atomic Bomb"!

A faixa, que é a segunda música de trabalho de Battle Born, quarto álbum de inéditas da banda, foi inspirada em eventos  acontecidos nos anos de 1950, onde multidões assistiam a testes nucleares realizados no deserto de Nevada utilizando-se apenas de óculos de sol (coragem, rs). Em uma dessas ocasiões, houve ainda um concurso de beleza, o Miss Atomic Bomb, que não só deu origem a música, como também inspirou a capa do single, que mostra uma mulher vestida em traje de banho no formato de um cogumelo atômico.


Em parte, a história do clipe também é mais ou menos semelhante a da música. Logo no início, vemos um homem já na casa dos 60 e poucos anos que, ao encontrar uma carta transpassada por baixo de sua porta, começa a reviver mentalmente algumas lembranças específicas de sua vida, especialmente as ligadas a uma bailarina pela qual ele foi apaixonado em sua juventude. Assista: 



Muito bom, né gente? E além do clipe oficial, no início de novembro o The Killers também lançou um vídeo da turnê com imagens exclusivas, tanto de bastidores, como de shows da Battle Born World Tour! Pra quem não sabe, eles são um dos headliners da edição 2013 do Lollapalooza Brasil, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março no Jockey Club em São Paulo!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início