Meninos Levados Não Tem Vez em "I Feel It In My Bones", Novo Clipe de Natal do The Killers!

Meninos Levados Não Tem Vez em "I Feel It In My Bones", Novo Clipe de Natal do The Killers!


Depois de nos brindarem com um Natal emocionante em "Boots" e de se meterem em várias confusões com os ladrões de decoração natalina em "The Cowboy's Christmas Ball", os caras do The Killers só queriam saber de ficar em casa, dormindo, quentinhos na cama, enquanto esperavam o presente do Papai Noel em "I Feel It In My Bones".

Só que o que eles não contavam, é que o nosso queridíssimo Santa sabe muito bem quem se comportou direitinho durante o ano e quem não. Para isso, ele organiza as fotos de todas as "crianças" em dois murais: o dos Nice (que são aqueles que não respoderam mamãe e papai e foram bonzinhos durante todo o ano) e o dos Naughty (para aqueles mais sapequinhas e levados que levaram nota vermelha o ano inteiro e só passaram na re-re da re-re).

O The Killers, como já era de esperar, está na lista dos levadinhos, né? Então, para dar aquela lição neles, Papai Noel, que por aqui surge numa versão meio O Justiceiro, segue em sua Renarley-Davidson batendo de porta em porta (ou seria de chaminé em chaminé?) em busca dos membros da banda. Se ele encontra? Não sei! Eles serão castigados? Não vi! O Papai Noel na verdade queria entregar um Grammy de melhor álbum do ano pelo delicioso Battle Born? Seria bom, né? Bem, o desfecho só vai conferindo. Se joga no play! 


 Já pode coroar como o melhor clipe de Natal do ano?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início