Menos Pirigotismo e Mais Auto Ajuda em "The Lucky Ones", Novo Clipe da Kerli!

Menos Pirigotismo e Mais Auto Ajuda em "The Lucky Ones", Novo Clipe da Kerli!


Depois de "Army Of Love" e "Zero Gravity", Kerli resolveu dar um tempo em toda aquela estética clarinha e fofa e nos traz agora, com uma pegada bem mais urbana e eletrônica, o clipe de seu mais novo single, "The Lucky Ones"!

A faixa, lançada no último dia 29 de outubro, é a terceira música de trabalho do segundo álbum de estúdio da estoniana que tem previsão de lançamento para 2013. Isso mesmo, previsão, até porque já foi meados de 2011, em algum momento de 2012, então não tem como confirmar lançamento de álbum da Kerli até que ela, pelo menos, divulgue capa e tracklist.

Agora, diferente de seu primeiro disco, Love Is Dead, uma coisa que a gente pode confirmar sobre o próximo trabalho de Kerli, é que ela chegará mais eletrônica do que nunca. Afinal de contas, seus últimos singles se mostraram bem diferentes de tudo que a gente já havia experimentado da loira em outras oportunidades.

Menos pirigótica e mais pop, em "The Lucky Ones" Kerli nos conta a história de algumas pessoas que já passaram ou passam por algum tipo de dificuldade (estilo clipes de auto ajuda, "Beautiful", "Firework", "Skyscrapper" - que btw é composição dela - ...) mas a vida acaba mostrando que, de uma maneira ou de outra, elas são bastante "sortudas" e não podem deixar se abater em meio aos problemas, devendo sempre levantar a cabeça, seguir em frente e ser feliz. Assista:


0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início