Mya Tá Toda Vintage e Cheia de Filtros no Seu Novo Clipe "Mr. Incredible"!

Mya Tá Toda Vintage e Cheia de Filtros no Seu Novo Clipe "Mr. Incredible"!


Não faz muito tempo que nós postamos o clipe da Mya incorporando uma "marido de aluguel" em "Take Him Out" e nos perguntamos o que afinal estava acontecendo com a cantora. Todos sabem que ela experimentou a fama mundial com o hino "Lady Marmalade" ao lado de Christina Aguilera, P!nk e Lil' Kim, teve algumas músicas com relativo sucesso e sumiu, tipo sumiu mesmo.

Dois meses depois ela volta com mais um clipe de gosto duvidoso (que em nenhum momento nos faz lembrar da artista de outrora) para a música "Mr. Incredible". Agora vamos falar do vídeo: a introdução é bem cafona, os efeitos e filtros são bem toscos e o clipe vai de lugar nenhum, tendo só a Mya se esfregando na banheira com peruca blackpower, telefone no ouvido e lembrando do "Senhor Incrível".

Fia, a senhora cantou um hino entoado por multidões de gays pessoas mundo afora e seu vozeirão fez parte da adolescência de muita gente, afinal de contas é você que abre "Lady Marmalade"! Larga de fazer feat. com a Spice (que não são as Girls .q) e gruda em um Calvin Harris da vida, vira BFF do Guetta, faça uma torta de amoras para a Sia e erga a sua carreira!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início