O Espetáculo ao Vivo de "Follow Me", Novo Clipe do Muse!

O Espetáculo ao Vivo de "Follow Me", Novo Clipe do Muse!


Continuando os trabalhos de divulgação de seu mais recente álbum The 2nd Law, a banda de rock britânica Muse divulgou na última terça-feira (11) o clipe para seu mais novo single, "Follow Me". Com imagens captadas (só isso mesmo, porque o áudio é praticamente o do cd) de alguns shows ao vivo do grupo, dos bastidores (que incluem eles no elevador minutos antes de entrarem no palco) e de fãs entrando nos locais do show e curtindo os caras no palco, o clipe é ótimo para dar uma dimensão de como é ver o Muse Live.

Depois de trabalhar com uma produção bem mais caprichada para o clipe de  "Madness", apostar em algo mais simples, como captar as imagens do show, editar e lançar um clipe, parece pouco quando vem de uma banda que sempre está lançando vídeos como esse em seu canal do Youtube. Mas não é. Sabe por quê? Oras, o que alça "Follow Me" a outra categoria é justamente o fato de ela ser um single. Não é um vídeo que um fã procura no canal deles, mas sim um que passa na TV (para citar um exemplo). Sem falar na presença de palco dos caras, que é muito boa, a energia da multidão no clipe, que é empolgante, e por último, e bem mais importante: O que são esses efeitos especiais do show? Assista:



Se o intuito era mostrar para quem não é fã (e para os fãs lógico) "O que é ver o Muse ao vivo", eles conseguiram. Com uma produção impecável, que tem desde telões gigantes até lasers que interagem com os integrantes da banda, vemos que realmente vale a pena pagar alto por  um ingresso desse show (para quem não sabe, a banda é uma das atrações confirmadas na edição 2013 do Rock In Rio)!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início