Parece Comercial da Dove, Mas é "Beautiful 'Cause You Love Me", Novo Clipe das Girls Aloud!

Parece Comercial da Dove, Mas é "Beautiful 'Cause You Love Me", Novo Clipe das Girls Aloud!


Depois de nos fazer quebrar pescoço como se não houvesse amanhã com um dos comeback singles mais eletrizantes do ano, as Girls Aloud chegam agora bem mais tranquilinhas e todas trabalhadas no romantismo dependente no clipe de "Beautiful 'Cause You Love Me"!

A baladinha, escrita por Rachel ‘Maiday’ Moulden e produzida por Jim Elliot, é a segunda música de trabalho de Ten, segunda coletânea de sucessos da girlband lançada em novembro passado em comemoração ao aniversário de 10 anos do grupo.

No clipe, Cheryl, Nadine, Sarah, Nicola e Kimberley aparecem no que parece ser um comercial para a próxima linha de produtos da Dove. Tem muito branco, peles sedosas e bem cuidadas e rostinhos com uma felicidade sensual como de quem acabou de tomar um Activia. Confira:



Na falta de um clipe de Natal/Ano Novo, o vídeo de "Beautiful 'Cause You Love Me" caiu como uma luva para as Girls Aloud nesta temporada. Agora outra coisa que também caiu super bem para as leaders of the pack, foi a performance do hit "The Promise", realizada na edição de número 100 do Royal Variety, evento anual realizado pela Família Real Britânica que visa arrecadar fundos para uma instituição que auxilia artistas já idosos, doentes ou que estejam passando por dificuldades.



E pra fechar o post mais uma novidade! No próximo dia 15 de dezembro, irá ao ar pela ITV1 britânica o documentário 10 Years of Girls Aloud, um especial que contará toda a trajetória das meninas, desde a sua participação no reality musical Popstars: The Rivals até os dias atuais!

Pra quem não sabe, as Girld Aloud participaram do mesmo reality show responsável pela formação do grupo Rouge aqui no Brasil: o Popstars! A diferença fica por conta que a edição britânica da qual o GA participou era mista, com meninos e meninas em busca da oportunidade de fazer parte de uma boy/girlband!  

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início