Restaure a Sua Fé na Raça Humana Com "Soldier", Novo Clipe do Gavin Degraw!

Restaure a Sua Fé na Raça Humana Com "Soldier", Novo Clipe do Gavin Degraw!


Depois dos encontros e desencontros de "Not Over You" e da safadeza oculta de "Sweeter", o americano Gavin DeGraw chega agora com "Soldier", terceiro single de seu quarto álbum de inéditas lançado em 2011. 

A faixa, que sempre foi uma das favoritas dentre os fãs do cantor, havia sido utilizada como single promocional em setembro de 2011, pouco antes do álbum chegar as lojas, fazendo com que boa parte de nós desacreditasse que posteriormente a mesma ainda pudesse ser lançada como single oficial. 

No clipe, que por sinal está emocionante, Gavin nos apresenta alguma pessoas que, com pequenas ou grandes atitudes, estão de fato fazendo a diferença no mundo. Histórias como as de Darren, fundador de uma organização de suporte as vítimas do terremoto no Haiti, Sherry, voluntária em uma organização de apoio a mulheres que sofrem abuso, e Kristis, uma mulher que deixou a sua carreira para trás para cuidar de sua mãe que foi diagnosticada com câncer, são alguns dos exemplos de superação que podemos conferir nestes quase 4 minutos de vídeo. Assista:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início