A Festa Começa Depois da Demissão Por Justa Causa em "C'Mon", Novo Clipe da Ke$ha!

A Festa Começa Depois da Demissão Por Justa Causa em "C'Mon", Novo Clipe da Ke$ha!


Depois de lançar um dos melhores álbuns de 2012 que, infelizmente, teve o seu primeiro single banido das rádios após o massacre promovido por um atirador em uma escola secundária nos Estados Unidos, Ke$ha levanta, sacode o glitter e começa a dar a volta por cima com o lançamento do clipe da sapequinha "C'Mon".

Com uma fotografia e cenário retrô, combinada a um visual hippie pop, Ke$ha se demite de um emprego que é um porre (te entendo, migs) e sai mundo afora aprontando todas com os seus amigos fofos bichos de pelúcia, com direito a banho de espuma, "assalto" a um supermercado (que acaba virando uma boate) e assédio sexual por parte de uma poltrona. Achou loucura? Ih, então confere:



Há tempos não víamos a Ke$ha tão limpa (rs). Quote do dia: Have a nice life, dick!


Mesmo seguindo sem muito empenho nos charts, agora com clipe "C'Mon" promete ser o mais novo hit mundial da Ke$ha. Por aqui a popularidade da faixa era bem baixa, mas com esse vídeo gostosildo confessamos que ficou difícil resistir! Vamos lá Ke$ha, não desiste do Warrior não, porque é como Deus diz: "Fazes por onde que eu te ajudarei"; então vambora fazendo!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início