A Perfeita e Explosiva Simetria de "Clarity", Novo Clipe do Zedd em Parceria com a Foxes!

A Perfeita e Explosiva Simetria de "Clarity", Novo Clipe do Zedd em Parceria com a Foxes!


Que o Zedd só ficou mais conhecido depois de trabalhar com a Stefani Germanotta na faixa "Stache", isso todo mundo sabe. Porém, agora podemos dizer que isso só serviu pra alavancar de vez a carreira do produtor, porque competência e qualidade ele tem e agora está realmente mostrando a que veio.

Depois de lançar seu primeiro álbum de estúdio, o Clarity, em outubro do ano passado, o disco já tem três singles oficiais e agora o alemão acaba de liberar o clipe para o quarto, com mesmo nome do cd e com participação da inglesa (e linda) Foxes.

Foi um clipe acústico, uma performance no David Letterman e um making off até que o clipe estivesse em nossas mãos. Neste último, segundo o próprio Zedd, o clipe foi dividido em três partes: uma bastante feliz e positiva, outra pesada e obscura em meio pedras e cavernas e a terceira uma parte mais conceitual. E é exatamente isso que vemos em "Clarity"!

Foxes e o ator AJ English são um casal apaixonado com momentos bons e ruins. O clipe começa com uma batida de carro entre os dois, onde voam longe (podem acreditar), e alí, com os dois machucados e sangrando, começa uma perseguição entre meio cavernas e um grande (e lindo) deserto. Nos batidões da música são mostradas explosões, imagens fodas e psicodélicas que casam perfeitamente com o conceito do vídeo, e até o Zedd aparece fazendo seu clássico carão ali no meio. Com uma produção fantástica e seguindo a linha "interprete como quiser" o DJ começou muito bem o ano! Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início