Alicia Keys Lança Versão Japonesa Para o Clipe de "Girl On Fire"!

Alicia Keys Lança Versão Japonesa Para o Clipe de "Girl On Fire"!

Alguém ainda duvida que Alicia Keys voltou com tudo em seu novo e conceituado álbum de estúdio, Girl On Fire, lançado em novembro do ano passado!? Se a sua resposta foi sim, tá na hora de rever seus conceitos!

Depois de colocar o álbum em primeiro lugar entre os mais vendidos, de emplacar o primeiro single de mesmo nome com direito a  uma versão inferno em parceria com Nicki Minaj, de declarar sua independência com a segunda música de trabalho, "Brand New Me", e, posteriormente, lançar uma versão super dançante da própria, a americana volta um pouco no tempo e acaba de divulgar na web a mais nova versão para o clipe de "Girl On Fire", lançada apenas no Japão!

Utilizando a versão da faixa sem a participação de Minaj, o clipe segue a linha de que é possível fazer algo bonito utilizando-se da simplicidade. Com direção da Mika Ninagawa, conhecida por suas vibrantes e coloridas fotografias de flores, o resultado não poderia ser diferente. No clipe, vemos Alicia interpretando a música com um fundo cheio de flores, rosas e imagens projetadas, enquanto na cena principal podemos ver outras flores e rosas pegando fogo. Confira:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início