Carrie Underwood Estampa a Capa da Edição de Fevereiro da Allure!

Carrie Underwood Estampa a Capa da Edição de Fevereiro da Allure!

Carrie Underwoord aproveitou um tempinho entre os intervalos da sua turnê Blown Away para fotografar a sua terceira sessão de fotos para a Allure Magazine. Na edição de fevereiro da revista, a diva da música country fala sobre a personagem de Hayden Pannentiere na série de tv Nashville (inspirada nela), sobre a vida de casada (com o jogador de hockey Mike Fisher), sobre o fato de estar usando roupas cada vez mais "reveladoras" em seus shows (segundo ela nem é), além de seu apoio ao casamento gay onde ela diz:

"Eu sou a favor (do casamento gay) e como cristã eu amo o Senhor e sinto que não importa quem você seja ou em que acredita. Como cada um vive a sua vida, não é meu papel julgar. Eu não tenho esse poder. Eu não quero esse poder. Tenho o dever de amar e mostrar o amor de Deus para as outras pessoas, mesmo que elas não vivam como eu vivo. Bem, é assim que tudo acontece de onde eu venho".

Polêmica e fina ao mesmo tempo. Esta é Carrie Underwood! Fotografada por Alexi Lubomirski na histórica Mansão Overholser em Oklahoma, a sessão trabalhou com elementos clássicos, voltados para o simples, em um clima de outono retrô semi-moderno.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início