Conheça o Synth Pop Retrô Modernoso da Nova Iorquina HITS!

Conheça o Synth Pop Retrô Modernoso da Nova Iorquina HITS!

HITS é uma banda de indie pop americana que vem cada vez mais ganhando notoriedade, especialmente na cena da noite nova iorquina, onde eles já se apresentam há algum tempo..

Antes conhecido como Jump Into The Gospel, o quinteto formado por Louis Epstein, Ben Vescovi, Chris Stein, Erik Tonessen e Lakis Pavlou lançou em 2011 um EP auto intitulado com 4 faixas, que incluia a ótima "Humvee Mansion".

Depois disso a banda entrou novamente em estudio, mas quando saiu de lá já não era mais a JITG e sim a HITS!

Agora com uma pegada mais pop e abusando de sintetizadores, a banda chega com a poderosa "Madness", que soa como uma viagem no tempo, de volta aos anos 80, mas ainda assim modernosa.



Bom demais, né? O EP de estreia da banda ainda não foi lançado oficialmente mas já conta com 5 faixas liberadas na web, sendo 2 delas "Madness" e "Veins", que você ouviu logo acima, e "St. John", "Twin Peaks" e "Singularity" que você pode conferir na lista de reprodução abaixo!



Outra novidade da HITS é o clipe de "Madness", que já foi gravado sob direção do premiado fotógrafo Eric T. White e deve estrear em breve. Abaixo uma imagem divulgada pela banda em suas redes direto da mesa de edição.



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início