Lana Del Rey Reafirma Paixão Pelo Álcool na Edição de Fevereiro da Madame Figaro!

Lana Del Rey Reafirma Paixão Pelo Álcool na Edição de Fevereiro da Madame Figaro!

Em passagem pela França no ano passado, a americana Lana Del Rey teve a oportunidade de posar pela segunda vez para as lentes do fotógrafo francês Jean-Baptiste Mondino. O ensaio, com influência setentista, é agora capa da edição de fevereiro da revista Madame Figaro!

Durante a entrevista, Lana revelou que aos 14 anos de idade já bebia, e que aos 16 seus pais a mandaram para um centro de reabilitação: "Eu estava no trem e chorava muito, porque sabia que nunca iria voltar". Ela também confessa que sua paixão pelo álcool não é um "simples" vício: "Quando você não bebe é praticamente impossível comemorar. Na verdade, quando eu parar de beber, eu perdi a minha vida"!

Dona de alguns dos maiores hits alternativos da atualidade, como "Born To Die" e "Ride", Lana Del Rey, mesmo com toda sua complexidade, não tem problemas em mostrar seu lado mais humano. "Música é a minha paixão, mas meu trabalho com esta instituição é mais importante", responde ela quando questionada sobre seu compromisso com uma fundação que ajuda pessoas sem abrigo ou em reabilitação. "Eu quero me tornar uma espécie de Angelina Jolie. Assim como ela eu acho que toda a notoriedade não é nada demais, mas é algo que pode ser colocado a serviço dos menos favorecidos".



A matéria na íntegra em francês você confere no site da Madame Figaro.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início