Olly Murs Confirma "Army Of Two" Como Mais Novo Single Do Right Place Right Time + Capa + Vídeo Com Letra!

Olly Murs Confirma "Army Of Two" Como Mais Novo Single Do Right Place Right Time + Capa + Vídeo Com Letra!

Depois da gatíssima "Troublemaker", em parceria com o rapper Flo Rida, o também gatíssimo Olly Murs não só acaba de confirmar a faixa "Army Of Two" como mais nova música de trabalho de seu terceiro álbum de inéditas, o Right Place Right Time, lançado em novembro, como também liberou pra gente essa capa lindinha do single onde ele aparece fazendo mó cara de pidão, gente!

Com lançamento oficial agendado para 10 de março, "Army Of Two" foi composta por Olly em parceria com Wayne Hector, Iyiola Babalola e Darren Lewis, e é uma homenagem de Murs para seus fãs, que o acompanham desde 2009, quando ele participou da sexta temporada do The X Factor britânico terminando o programa em segundo lugar. Em entrevista ele disse:

"Eu queria escrever uma música sobre os meus fãs que vem sendo incríveis comigo durante os últimos três anos. Foi demais escrever esta música, mal posso esperar para cantá-la ao vivo!"

Ai, um fofo, né gente? O vídeo com letra também foi lançado hoje mais cedo, já o clipe, se levarmos em consideração o padrão de lançamento britânico, deve sair entre janeiro e fevereiro, algum tempo antes do lançamento oficial do single.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início