OMG: Robyn Confirma Sucessor de Body Talk!

OMG: Robyn Confirma Sucessor de Body Talk!

Que rufem os tambores! É isso mesmo! A sueca Robyn acaba de confirmar que falta pouco para que seu novo álbum de inéditas comece a tomar forma!

Em entrevista à Pitchfork TV, a cantora declarou: "Eu devo ir pra casa e me enfiar no estúdio. Eu não posso escrever em turnê. Eu posso gravar e fazer uma turnê ao mesmo tempo, mas eu não consigo escrever durante ela". Vale lembrar que restam apenas 5 shows para o fim da turnê quando ela voltará para a Suécia e dará início ao processo de criação do novo álbum.

Quando questionada sobre a inspiração por trás de seus famosos passos de dança, Robyn explicou: "Eu gosto da Rosie Perez na abertura do filme "Do The Right Thing", naquela parte onde ela faz movimentos de boxe. Aquele tipo de energia que inspirou toda a coreografia para a era Body Talk".

Ao final da entrevista, a sueca também deu uma dica do que podemos esperar para seu próximo disco! Depois de declarar ter perdido a fé no hip-hop alguns anos atrás, a cantora disse que está voltando a ouvir o gênero novamente, e que old house é algo que ela também vem ouvindo bastante agora: "Talvez isso poderá ter algum efeito no próximo álbum, mas eu não sei, já que realmente não comecei a escrever ainda".

Ansiosos pelo novo álbum da Robyn, sim ou claro?

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início