Os Strokes Estão de Volta: Ouça "One Way Trigger", Novo Single da Banda!

Os Strokes Estão de Volta: Ouça "One Way Trigger", Novo Single da Banda!

Em publicação postada hoje em sua Fan Page oficial, os Strokes pedem desculpas pela demora (desde 2011 que eles não lançavam nada inédito)  e após especulações de várias rádios gringas sobre o nome do novo trabalho da banda, "One Way Trigger" chega como o novo single dos caras, disponibilizado na íntegra e com direito a download gratuito!

A sonoridade volta diferente, com um Julian Casablancas investindo nos agudos ao invés da sua sempre voz-de-preguiça, mas vale lembrar que não é de hoje que os Strokes saem da sua zona de conforto: Em Angles tivemos até um pseudo-reggae em "Machu Picchu", então por que o espanto de muitos se os caras resolveram apostar em um segmento mais eletrônico dessa vez? Em Room On Fire a banda já havia flertado com o ritmo, e "One Way Trigger" somente apresenta uma sonoridade mais alternativa que as anteriores.

Segundo fontes, as gravações do quinto álbum da banda teriam começado no ano passado, com produção de Gus Osberg , responsável pela mixagem do disco anterior, Angles. O novo trabalho ainda não possui data de lançamento ou mais informações divulgadas, mas será o último da banda pela gravadora RCA.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início