The Wanted Mania: Boyband Britânica Lança Novo Clipe Para "I Found You" Dedicado as Fãs!

The Wanted Mania: Boyband Britânica Lança Novo Clipe Para "I Found You" Dedicado as Fãs!

Depois de lançar um clipe chatão pra já achei chata, agora até curto "I Found You", os caras da boyband britânica The Wanted parecem ter ouvido as nossas preces e liberado o vídeo da versão gravada por eles em Los Angeles que teve algumas de suas imagens divulgadas pouco antes do lançamento oficial do single.

Intitulada como Fan Version, a nova versão de "I Found You", mesmo mais simples, chega bem mais interessante que a sua antecessora.

Nela os membros da banda tocam no que parece ser um antigo programa de auditório (mas só parece, já que o figurino tanto dos membros da banda, como das fãs histéricas no palco entrega que a intenção não é esta), como que em uma versão moderna da primeira apresentação dos Beatles no The Ed Sullivan Show, levando suas admiradoras ao delírio, ao ponto de invadirem o palco e perseguirem os britânicos estúdio afora com direito a uma baladinha rápida no beco seguida por uma fuga até a limousine.



"I Found You" é o primeiro single oficial de Third Strike, terceiro álbum de inéditas do The Wanted que chega as lojas em março. Divulgado em dezembro passado, o tracklist oficial do álbum revela parcerias do quinteto com ninguém menos que Chris Brown, Rita Ora e, pasmén, LMFAO.

Mesmo tendo feito parte do EP homônimo lançado nos Estados Unidos, a vampiresca "Chasing The Sun" também foi inclusa, e com destaque, na seleção final das faixas.

Standard
01. “Chasing the Sun”
02. “Loverboy” (feat. Chris Brown)
03. “She Don’t Like to Party”
04. “Everybody Knows”
05. “Mastermind” (feat. RITA ORA)
06. “I Found You”
07. “Lady Lady”
08. “Push”
09. “Coming Back Strong”
10. “Let Me Save You”
11. “The Club’s on Fire” (feat. LMFAO)
12. “In Over My Head”
13. “Forever”

Deluxe
14. “Bring It Home” (Dappy feat. The Wanted)
15. “Mad Man”
16. “Satellite”
17. “Have Some Fun” (Pitbull feat. The Wanted)
18. “I Found You” (DC Breaks Remix)

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início