sábado, 16 de fevereiro de 2013

As Idas e Vindas de Um Relacionamento Nada Convencional em "Carried Away", Novo Clipe do Passion Pit!

Na tarde de ontem para comemorar o Valentine's Day, o Passion Pit resolveu lançar um clipe com cara de trailer de comédia romântica, daquelas que seria facilmente a nossa favorita, se não fosse apenas o (ótimo) vídeo de seu novo single "Carried Away"!

A banda, que já tinha lançado uma versão remixada para faixa, resolveu voltar atrás e apostar em um clipe convencional com a participação do próprio vocalista da banda Michael Angelakos e da sempre talentosa e cool Sophia Bush (sdds One Tree Hill), fazendo com que em um pouco mais de 4 minutos fiqiemos presos na história de amor de um casal nada normal que encanta a gente com um bom humor e uma fofura desajeitada enquanto tentam manter o seu relacionamento funcionando.

Com uma ótima produção e direção de Ben Brewer & Alex Brewer (Heartbreaker), o segundo single do álbum Gossamer já figura fácil na lista dos melhores clipes de rock de 2013. E pra aumentar mais ainda o nosso amor, vale lembrar que o Passion Pit é atração confirmada no primeiro dia do Lollapalooza Brasil que acontece em março no Jockey Clube de São Paulo (uma ótima oportunidade pra conhecer o trabalho da banda de perto, hein)!



E pra você que não quer encarar várias horas de shows só pra ver a banda, fica a dica: O Passion Pit toca no Side Shows do Lollapalooza no Grand Metrópole (antigo Cine Metróple) no centro de São Paulo no dia 28 de março (um dia antes do festival)!