Assista "Scream & Shout (Remix)", Novo Clipe do Will.i.am Feat. Britney Spears, Hit Boy, Waka Flocka Flame, Lil Wayne & Diddy!

Assista "Scream & Shout (Remix)", Novo Clipe do Will.i.am Feat. Britney Spears, Hit Boy, Waka Flocka Flame, Lil Wayne & Diddy!

Depois de acompanharmos os rumores, confirmações e até mesmo o vazamento do remix, agora já é possível também assistir ao clipe da segunda parte de "Scream & Shout" em sua famosa versão "Olá Negões"!

Com a participação de Hit Boy, Waka Flocka Flame, Lil Wayne e Diddy, o sortudo e dono da canção Will.i.am, junto com nossa querida Britney b*tch, destruiu carreiras na tarde desta quinta-feira (14) quando o vídeo do single caiu "misteriosamente" na web (pra cima da gente Will?)!

Após redefinirem o conceito de remix com a faixa, o clipe, que segue na mesma linha da versão original, conta com bastante carão da Britoca (que tá uma nigga em pessoa), e o estilo fodão dos rappers (Lil Wayne que o diga). Assista:


You are now now rocking with will.i.am and Britney, b*tch!

E aí, curtiram? Demais, né? Agora uma notícia não muito legal. Infelizmente a Billboard decidiu não contabilizar as vendagens do remix de "Scream & Shout" com o de sua versão original, dando a desculpa esfarrapada  justificativa de que elas seriam muito diferentes (tá, são totalmente, mas se fossem iguais o nome não seria remix, rs). Porém, "Scream & Shout" já se tornou um hit mundial e continua estável no topo das paradas de todo o mundo, favorecendo assim não só sua versão original como o remix de encabeçar facilmente os charts!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início