Backstreet Boys - The Movie: Documentário Sobre a Boyband Sai Ainda Este Ano!

Backstreet Boys - The Movie: Documentário Sobre a Boyband Sai Ainda Este Ano!

Com um novo disco em produção, Kevin de volta e a comemoração dos 20 anos da boyband, os Backstreet Boys se preparam para lançar um documentário sobre sua trajetória pessoal e musical.

Intitulado de Backstreet Boys - The Movie, a produção com todos os relatos sinceros dos 5 integrantes será feita pela Pulse Films, e terá direção de Stephen Kijak, o mesmo responsável pelo documentário Stones: In Exile, da banda Rolling Stones, e o melhor de tudo: Ele será lançado ainda este ano!

E se a gente pensava que já tinha visto de tudo sobre a carreira dos rapazes no Behind The Music produzido pela VH1 em 2005, desta vez podemos esperar muito mais a respeito de Kevin, Brian, Nick, AJ e Howie D (afinal de contas são 20 anos de história, gente!). Em comunicado oficial, o grupo afirma que sempre quis fazer um filme e essa seria a hora certa de contarem toda a sua história. O documentário também pretende mostrar um pouco dos bastidores do novo álbum que o grupo está gravando no Reino Unido.



+ No site oficial da boyband também podemos conferir o registro fotográfico do processo de gravação do sucessor de This Is Us, onde Kevin vem mostrando o dia a dia dos Backstreet Boys em estúdio:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início