Belinda Está Subindo Pelas Paredes Com Modelo Brasileiro no Clipe de "En La Obscuridad"!

Belinda Está Subindo Pelas Paredes Com Modelo Brasileiro no Clipe de "En La Obscuridad"!



Belinda, que é sem sombra de dúvidas uma das maiores e mais importantes representantes da música pop latina mundial, lançou na última sexta (22) o clipe de seu mais novo single!

Composta por ela em parceria com Ignacio Peregrín, Víctor Martinez e Joan M. Ortíz, "En La Obscuridad" é a segunda música de trabalho do Catarsis, quarto álbum de inéditas da latina, antes previsto para setembro (e teve até pré-venda, viu gente?), agora para abril pela Capitol Latin.

Dirigido por Daniel Shain ("En El Amor Hay Que Perdonar"), o clipe foi gravado em diferentes locações da Cidade do México, como o Museu Nacional de Arte e o estúdio Churubusco, onde foram rodadas as cenas da plataforma de 360º que mostram Belinda subindo literalmente pelas paredes ao lado do modelo brasileiro Pedro Arnon.



Em entrevista para o web jornal americano The Huffington Post, Belinda fala o porque da escolha de pontos tão característicos da Cidade do México como locações para o vídeo: "O México é um país com uma cultura muito rica e que possui cores e texturas bastante únicas. Sempre quis mostrar isto em um dos meus vídeoclipes e finalmente tive a oportunidade".

Já sobre a influência de Frida Kahlo, pintora mexicana que é homenageada no vídeo, Belinda respondeu que sua admiração por ela não é de hoje: "Frida é uma das figuras mais emblemáticas do México com um estilo único. Seus acessórios e cores sempre foram uma grande inspiração para mim".

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início