Cover Drive Deixa Gravadora + Capa e Vídeo Com Letra do Novo Single, "All My Love"!

Cover Drive Deixa Gravadora + Capa e Vídeo Com Letra do Novo Single, "All My Love"!

Depois de fazerem do nosso 2012 um ano ainda mais ensolarado, a galera da Cover Drive está de volta com a primeira música de trabalho de seu segundo álbum de inéditas, o sucessor do Bajan Style, que segue sem previsão de lançamento.

"All My Love" é o primeiro single oficial da banda após ter o seu contrato com a Polydor (subsidiária da Universal no Reino Unido) rescindido em outubro passado. Pra vocês verem que hoje em dia três top 10 ("Lick Ya Down", "Sparks", "Explode"), um #1 ("Twilight") e o fato de abrir shows para nada menos que Kelly Clarkson durante a etapa britânica da turnê Stronger não tá valendo mais nada pras gravadoras.

Com um ritmo que é a cara do verão, "All My Love" chega para marcar uma nova era na história da Cover Drive, que, musicalmente falando, continua essencialmente a mesma. Com previsão de lançamento para março, o clipe para a faixa foi rodado nos últimos dias 9 e 10 em Barbados (sim, a cidade natal da Rihanna, mas que também é a deles, viu?). Por enquanto vamos de vídeo com letra:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início