Duo Britânico Hurts Divulga Capa e Tracklist do Exile + Seu Novo e Macabro Clipe, "Miracle"!

Duo Britânico Hurts Divulga Capa e Tracklist do Exile + Seu Novo e Macabro Clipe, "Miracle"!

Mais de dois anos após o lançamento de seu primeiro disco Happiness, o duo britânico Hurts finalmente está de volta e cheio de material novo e surpresas pra gente!

Depois de liberarem o single promocional "The Road", e ainda um misterioso video introdutivo para a nova era, trazendo à tona o nome do novo projeto, Theo Hutchcraft e Adam Anderson divulgaram também todas as informações que a gente precisava saber sobre o álbum!

Intitulado Exile, o disco, que traz uma capa totalmente "Hurts", será lançado dia 11 de março, e já teve sua lista de faixas divulgada:
 
01. "Exile"
02. "Miracle"
03. "Sandman"
04. "Blind"
05. "Only You"
06. "The Road"
07. "Cupid"
08. "Mercy"
09. "The Crow"
10. "Somebody to Die For"
11. "The Rope"
12. "Help"

Mesmo com um pouquinho de saudades de ver a tag "(feat. Kylie Minogue)" no tracklist, os ingleses aparentam estar em sua melhor fase, e poucos dias após divulgarem na rede a faixa "Miracle", primeiro single oficial do álbum, a dupla não perdeu tempo e já lançaram o clipe para ela!

Como esperado, o clipe segue a linha de fantásticas produções e do consagrado estilo obscuro, cheio de incógnitas e simbologias onde cada um interpreta como quiser.

São cenários, coreografias, cenas estranhas que a princípio não fazem sentido algum, figurinos deslumbrantes, e eles ainda inserem uma sensualidade gritante no meio de toda essa seriedade, incluindo os mais pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Confira:



"Miracle" tem seu lançamento oficial agendado para o dia 10 de março, um dia antes do lançamento do disco. Alguém ainda duvida que os caras são simplesmente demais e tem o futuro da música britânica em suas mãos?! A gente não!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início