Ensaios e Sapecagens Antes de Subir ao Palco em "Change Your Life", Novo Clipe da Little Mix!

Ensaios e Sapecagens Antes de Subir ao Palco em "Change Your Life", Novo Clipe da Little Mix!


Depois da coloridíssima "Wings" e da obscura "DNA", as Little Mix, vencedoras do The X Factor Uk de 2011, parecem estar conquistando cada vez mais o coração dos britânicos! As meninas divulgaram nesta quinta (31) o clipe de "Change Your Life", terceiro single do DNA, álbum de estréia do grupo lançado em novembro passado!

A baladinha pop, composta pelas próprias com a colaboração de Richard Stannard, Tim Powell e Ash Howes, conta com a perfeita harmonia vocal das garotas e chega toda trabalhada na autoajuda.

"Change Your Life" pedia claramente por um video mais simples e sentimental quando comparado com os singles anteriores, e foi exatamente isso que as Little Mix fizeram!

No clipe, enquanto as lindas aparecem em um estudio interpretando a música, vemos várias cenas das britânicas em estúdios de dança ensaiando, aprontando altas sapecagens com as bonecas Little Mix, abraçando seus produtores, os bastidores de sua turnê em geral e, por fim, elas no palco mostrando todo o carinho que os fãs sentem por elas! Uma fofura, gente! Vem ver:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início