Kanye West e Kim Kardashian Atingem o Nível Máximo do Prazer na Capa da L'Officiel!

Kanye West e Kim Kardashian Atingem o Nível Máximo do Prazer na Capa da L'Officiel!

O rapper Kanye West está levando sua futura esposa (vamo combinar, eles já casaram há tempos), a socialite e personalidade da mídia (Oi? Geisy Arruda?) Kim Kardashian, a lugares que a nossa imaginação, infelizmente, ainda não possui tecnologia suficiente para reproduzir na capa da mais nova edição da revista francesa L'Officiel!

Aparentemente pelada, Kim, que está grávida de aproximadamente quatro meses, atinge o nível máximo do prazer estimulada, auxiliada e cutucada coordenada por seu homem. Pra quem diz que não é possível ter prazer anal quem está esperando bebê deve se ausentar de suas atividades sexuais, taí a prova de que manter o pique, mesmo durante a gestação, é uma ótima pedida para o corpo, para a pele e para os cabelos (olha esse brilho, gente)!

Esta será a primeira publicação em que o casal, junto desde abril do ano passado, falará abertamente sobre o seu relacionamento. Fontes próximas aos dois já confirmaram que eles estão esperando uma garotinha: - Kanye sempre quis uma menina; disse uma das fontes exaltando a felicidade do rapper ao saber o sexo da criança. É, pelo jeito Blue Ivy Carter não será mais a única princesinha do hip hop!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início