Karmin Cita Nicki Minaj, Azealia Banks e Iggy Azalea em Remix de "Started From The Bottom"!

Karmin Cita Nicki Minaj, Azealia Banks e Iggy Azalea em Remix de "Started From The Bottom"!

E os remixes continuam em alta! É "Scream & Shout" pra lá, "Harlem Shake" pra cá, mas parece que a bola da vez, pelo menos no quadrante hip hop, é "Started From The Bottom", novo single do rapper Drake!

Depois de ganhar versões interpretadas por Wiz KhalifaMike Posner, chegou a vez de Amy, do duo Karmin, mandar seu rap onde fala sobre estar na capa da revista Rolling Stone como uma das mulheres mais importantes de 2012 e performar no Saturday Night Live sem ao menos ter um álbum lançado.

Como o nome já sugere, "Started From The Bottom", que em tradução livre é algo como "comecei de baixo", faz alusão a todos os desafios e dificuldades enfrentados para chegar ao topo e como tirar o melhor proveito disso: "Eu não aprendi a fazer rap no ano passado como um golpe de sorte / Olha só todas essas gravadoras assinando com meninas que copiam meu cabelo / Parem de me comparar / Sem Nicki Minajismo / Deixe-me sair da gaiola para que eu possa assobiar / Todo mundo está procurando por uma rainha do rap / Bancando Azealia (Banks) e Iggy (Azalea) / É realmente surpreendente o que você faz par se tornar uma estrela".



Polêmicas a parte esta versão ficou muito boa, não é mesmo? Atualmente a Karmin está em estudio gravando o seu primeiro álbum de inéditas que tem previsão de lançamento para 2013 pela Epic.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início