Kelly Rowland Divulga Bastidores de Seu Novo Clipe, "Kisses Down Low"!

Kelly Rowland Divulga Bastidores de Seu Novo Clipe, "Kisses Down Low"!

Depois de congelar geral em "Ice", parceria com o rapper Lil Wayne, Kelly Roland chega toda old school em "Kisses Down Low", segundo single do Talk A Good Game, seu quarto álbum de inéditas que sai ainda este ano pela Republic Records.

Produzida por Mike WiLL Made It e composta por Rock City, a faixa é uma das cinquenta composições gravadas por Kelly para este novo disco. De acordo com ela, cada uma destas músicas conta uma história diferente. Ficou algo tão íntimo, que por vezes nem elas mesma acreditava que estava cantando sobre aqueles temas.

Com direção de Collin Tilley, o clipe de "Kisses Down Low" teve um pequeno vídeo de bastidores divulgado na web. Em entrevista, gravada durante os intervalos das gravações, K-Row comenta um pouco sobre todo o conceito visual e a estética do clipe: "Estou muito animada com esse vídeo. Ele é divertido, é glamouroso, é pinup. A maquiagem, o cabelo e o estilo são tão legais mas ao mesmo tempo tão chiques. Era exatamente isso que eu queria trazer para ele, ao invés de simplesmente fazer algo atrevido".

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início