O Twister Está de Volta: Boyband Brasileira Confirma Retorno aos Palcos em 2013!

O Twister Está de Volta: Boyband Brasileira Confirma Retorno aos Palcos em 2013!

E parece que 2013 é de fato o ano do retorno de algumas das maiores boybands de todos os tempos! Depois dos americanos da Backstreet Boys, que anunciaram em meados do ano passado a volta de Kevin Richardson, membro que havia deixado a banda em 2006, e dos britânicos da Five, que atualmente preparam-se para seu comeback no reality show The Big Reunion, chegou a vez dos brasileiros do Twister anunciarem sua volta!


Em comunicado oficial, a banda, agora agenciada pela Casa da Música, confirmou seu retorno após 11 anos separados com sua formação original. Sim! Sander Mecca, Leo Richter, Gilson Campos, Luciano Lucca e Aleks Bandera estão de volta e se apresentam no próximo dia 18 no programa LocoMix da rádio MixFM ás 18h para falarem um pouco mais sobre o seu retorno e dar mais detalhes sobre o grande show que eles farão em São Paulo.

A produção musical do quinteto agora fica por conta de Adriano Daga da Norcal Studios que já trabalhou com artistas como Christian Chavez, Shakira, Jamiroquai, Orishas e Sting. Formado em 2000, o Twister chegou ao fim apenas dois anos depois, quando a gravadora Abril Music fechou suas portas.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início