"Hanging On": Faixa de Ellie Goulding Está Presente no Novo Trailer de God Of War: Ascension!

"Hanging On": Faixa de Ellie Goulding Está Presente no Novo Trailer de God Of War: Ascension!

Você sabe que conquistou o público americano quando ouve sua música sendo tocada: Primeiro, em comerciais de famosas marcas americanas, e segundo, em trailers de episódios de séries americanas. Mas quando você ouve sua música sendo tocada em trailers de jogos de videogames americanos, amigos, é porque você realmente está fazendo muito sucesso com o público americano!

Mas agora você me pergunta: Data Clipe, por que essas frases tão redundantes? É que hoje a PlayStation divulgou um trailer live-action de um de seus maiores títulos exclusivos para PS3: God Of War! E para a surpresa de todos e felicidade geral da nação, o trailer tem como trilha a empolgante, estimulante e emocionante "Hanging On", faixa de número 8 do Halcyon, segundo álbum de inéditas da inglesa Ellie Goulding, que embala momentos tensos que antecedem toda a cronologia do jogo. Este trailer será exibido em sua versão integral na tv neste domingo no intervalo do Super Bowl!



Não é a primeira que a PlayStation faz um vídeo live-action pra divulgar seus jogos, mas este de God Of War: Ascension superou todas as expectativas! O lançamento oficial do jogo acontece no próximo dia 12 de março.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início