Ouça "Whistle", Nova Música de Kylie Minogue Para a Trilha Sonora do Filme Jack & Diane!

Ouça "Whistle", Nova Música de Kylie Minogue Para a Trilha Sonora do Filme Jack & Diane!

Todo mundo sabe que 2012 foi um ano cheio para Kylie Minogue! Em comemoração aos seus 25 anos de carreira, a cantora trabalhou duro em duas coletâneas, o The Best Of Kylie Minogue, que reúne todos os seus grandes hits, e o incrível The Abbey Road Sessions, que é uma compilação orquestral também de seus grandes sucessos. Isso sem falar em sua pequena turnê, a Anti-Tour, que elevou ainda mais o conceito de turnês quando o assunto são os artistas de música pop. E, após um pequeno descanso, aqui está Kylie novamente, já preparando o terreno para o seu grande retorno aos holofotes!

Pois bem, a australiana acaba de nos presentear com a nova faixa "Whistle", que, em parceria com a banda islandesa Múm, fez parte da trilha sonora do filme Jack & Diane, lançado no ano passado, onde Kylie, que fez uma rápida participação, interpreta Tara, uma lobisomem lésbica.

Diferente de tudo que já tenhamos ouvido de Kylie anteriormente, "Whistle" é uma balada experimental e ambiental, toda trabalhada no folk, com elementos eletrônicos e um acústico instrumental todo orquestrado, que casa perfeitamente com seus vocais arrastados e expostos jamais ouvidos antes. Não entendeu nadica de nada e nem conseguiu imaginar o que vai ouvir!? Não tem problema, é só se jogar no play e se deliciar com essa perfeição musical!



Atualmente, Kylie se encontra trabalhando em seu 12º álbum de estúdio que segue com fortes rumores de que será lançado no início do segundo semestre. Após se mudar para a Roc Nation, a cantora está cheia de planos para o futuro e segundo Jay-Z, dono da gravadora, este será o maior álbum de sua carreira!

O disco, ainda sem título definido, terá produções de Calvin Harris e Fernando Garibay, que trabalhou com Lady Gaga em todos os seus álbuns, além de já ter produzido faixas para grandes nomes como Britney Spears, Whitney Houston e U2.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início