Overdose de Música Eletrônica Com Nicky Romero, Sultan + Ned Shepard, Nervo e Omarion nos Clipes de "Like Home" e "Army"!

Overdose de Música Eletrônica Com Nicky Romero, Sultan + Ned Shepard, Nervo e Omarion nos Clipes de "Like Home" e "Army"!



Com uma popularidade crescente após lançar faixas em parceria com David Guetta, Calvin Harris, Fedde Le Grand e Avicci, o DJ e produtor holandês Nicki Romero lança agora o clipe de seu mais novo single em parceria com as cantoras, compositoras e deejays Olivia e Miriam, mais conhecidas como NERVO!

Vazada no ano passado, a faixa "Like Home" foi executada inicialmente no Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo que acontece anualmente na Bélgica, tendo apenas em novembro o seu lançamento oficial pela Protocol Records.

Em clima de romance e descontração, Nicky, Miriam e Olivia nos mostram o quanto eles se sentem em casa quando estão ao lado das pessoas que amam. Seja no jardim, na banheira ou na rua mesmo, é sempre legal estar pertinho de seu par. Ah, e os amigos também contam, viu? Após gravar externas e algumas outras cenas em estúdio para o clipe, Nicki Romero e NERVO tomam a frente das pickups e celebram a amizade ao som de "Like Home"! Confira:





E quem também tem a amizade como pauta de seu mais novo clipe é o duo de música eletrônica canadense Sultan + Ned Shepard que, também em parceria com as autralianas do NERVO, conta a história de um robô alienígena que se torna amigo de uma terráquea no vídeo de "Army"!

Lançada no último dia 1º, a faixa conta com os vocais do cantor americano de R&B Omarion, que recentemente teve fotos bastante pessoas vazadas na internet.

Dirigido por Alex De Bonrepo, o clipe mostra a queda de uma nave especial que trás dentro dela um boneco de lata extraterrestre bastante gente fina. Mesmo machucado devido ao acidente, ele consegue salvar uma humana também muito gente boa de um assalto. Agradecida pela ação do visitante, ela o leva para uma oficina onde ele recebe, digamos, uma recauchutada.

Com tudo nos conformes, os dois saem para dar uma voltinha no parque e logo em seguida dão um pulinho na praia para comer um cachorro-quente. Quando chega a noite, uma balada é o destino certo, não só para dançar e curtir, mas também para grandes revelações. Veja:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início