"For Real": Novo Single de Patrick Sandim com Natalia Damini Chega Para Esquentar as Pistas!

"For Real": Novo Single de Patrick Sandim com Natalia Damini Chega Para Esquentar as Pistas!

O DJ e produtor brasileiro Patrick Sandim lançou na madrugada desta sexta (08) sua mais nova faixa, "For Real", que conta com os vocais dela, que já é um dos grandes nomes da música eletrônica nacional, Natalia Damini!

Com uma pegada tribal mas ao mesmo tempo harmoniosa, "For Real" ganhará um EP que incluirá remixes de produtores nacionais e internacionais aumentando assim o leque de distribuição da faixa para diferentes mercados.

"Eu estou muito feliz com o resultado. Eu quis fazer algo diferente e que transmitisse emoção. Mas ao mesmo tempo sem perder as minhas características e com foco no meu público, presente nas pistas por todo o Brasil" explicou Patrick.

Sobre seu relacionamento com Natalia ele disse: "A Natalia Damini tem uma histórica comigo desde "Feelin' The Love", o primeiro sucesso dela, que estourou no Brasil com meu remix. Trabalhamos juntos em outras faixas, mas com "Call Me Bitch" chegamos novamente ao topo das paradas de dance music ao lado de Nicky Valentine"



Para o próximo dia 16 de março Patrick já tem mais um novo lançamento agendado: É a faixa "The One I’ve Dreamed Of" em parceria com a cantora e DJ Shine!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início