Taylor Swift Grava Clipe de "22" e é Capa da ELLE de Março!

Taylor Swift Grava Clipe de "22" e é Capa da ELLE de Março!

Mesmo não tendo performado a faixa no Grammy, Taylor Swift já começou sim os trabalhos de seu mais novo single, "22".

E se logo no início do mês ela já se adiantou liberando pra gente a capa deste seu mais novo trabalho, agora ela deu mole e os paparazzi puderam registrar vários momentos das gravações do clipe de uma das nossas canções favoritas do Red.

Com um visual todo hipster, Taylor e suas amigas fazem a festa no estacionamento de um supermercado, com direito a carrinho de compras servindo como meio de transporte particular, tomam cones de sorvete, que cedo ou tarde poderão servir como microfones, e dão aquela voltinha esperta na praia de Malibu (Califórnia) pra refrescar um pouco as ideias.



E se em seu mais novo clipe Taylor irá aparecer toda hiponga, na capa da edição de março da ELLE Magazine US ela surge com um cabelo incrível (e de dar inveja) aliado a um visual deslumbrante (queixo caído, volte) falando sobre meninas malvadas, fama e tudo que ela mais ama! A entrevista na íntegra e traduzida está disponível no fã-site Taylor Swift Brasil, já as duas opções de capa + fotos do ensaio você confere abaixo.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início