Tem Modelos Demais e "Bucket List" de Menos no Novo Clipe da Nelly Furtado!

Tem Modelos Demais e "Bucket List" de Menos no Novo Clipe da Nelly Furtado!

Nelly Furtado, que em boa parte das vezes estrela seus próprios vídeos, desta vez abriu espaço para um grupo de cincos amigos que se encarregaram de abrir o jogo sobre a sua "Bucket List"! Pra quem não sabe, "Bucket List" é aquela lista onde colocamos tudo que queremos fazer antes de batermos as botas.

Diferente da canção, onde Nelly narra cada um dos lugares onde quer estar, coisas que quer fazer e com quem, uma das integrantes presentes no grupo de modelos selecionados para o clipe diz que não adianta muito você ter uma lista como esta pois a vida é muito curta e antes do que você possa imaginar, já não está mais nela.

Levando em consideração que os amigos do vídeo se caracterizam como hipsters, realmente não há muito o que planejar já que a sua característica principal é sair por aí a nada fazer. Quanto aos termos técnicos, a fotografia urbana e rodada em pleno outono nova iorquino ficou um primor de tão linda, mas o fato de Nelly "fazer figuração" e ficar em segundo plano no seu próprio clipe para dar lugar a um contexto que não condiz com o da própria música não foi lá uma das melhores ideias.



"Bucket List" é o quinto single oficial de The Spitit Indestructible, quinto álbum de inéditas da canadense, lançado em setembro passado pela Interscope.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início