Tudo Que Você Precisa Saber Sobre o Retorno de Demi Lovato e, Claro, "Heart Attack"!

Tudo Que Você Precisa Saber Sobre o Retorno de Demi Lovato e, Claro, "Heart Attack"!

Depois de reinar ao lado de Britney Spears na bancada de jurados da última temporada do The X Factor US, Demetria Lovato surpreendeu a todos nesta terça-feira de carnaval ao liberar na web um vídeo teaser de sua mais nova era musical!

Sim, Demi Lovato está de volta a música e não, nós não estamos falando do Unbroken! Ainda sem título divulgado, seu quarto álbum de estúdio tem previsão de lançamento para o verão americano (se bem que alguns fãs mais pesquisadores afirmam que ele deve sair mesmo em novembro). Sim, em 2013! E o primeiro single, "Heart Attack" (que foi o que ela deu na gente né, ao sair liberando esse mundo de informações enquanto estávamos em pleno mela-mela) tem lançamento confirmado para o próximo dia 4 de março no programa de rádio do Ryan Seacrest e em todo o comercio on line e digital!

Uma pequena prévia do single pode ser ouvida logo no final do vídeo teaser, onde Demi fala sobre seu crescimento pessoal e profissional, além de já revelar pra gente detalhes essenciais sobre o novo álbum:

"Por um tempo eu pude dizer que quando as pessoas vinham falar comigo elas sabiam a minha história. Bem, acho que me abri um pouco mais neste álbum. Minha vida começou a evoluir e eu comecei a crescer. Nele existem canções sobre a celebração da vida e o quão gratificante isto pode ser. É sobre isso que este álbum fala."



Teu coração deu uma acelerada? É, o nosso também! Assim como o atual estado do nosso coração, "Heart Attack" também é uma canção mais acelerada (ou seja, bem diferente de "Skyscrapper"). Ela foi co-escrita e co-produzida pelos californianos do The Suspex, que, mesmo já tendo concorrido ao Grammy e tudo mais, tem uma página no Facebook com pouco menos de 20 curtidas que a gente vai ajudar a aumentar, né? Quem tá mais ou tão animado quanto a gente pela volta da Demi? Sério, nossos batimentos tão tipo assim, ó:

Aceleradísimos, rs

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início