30 Seconds To Mars Lança Novo Single "Up In The Air" Direto do Espaço + Capa e Tracklist de Love Lust Faith + Dreams!

30 Seconds To Mars Lança Novo Single "Up In The Air" Direto do Espaço + Capa e Tracklist de Love Lust Faith + Dreams!



Após um hiato de pouco mais de três anos, o 30 Seconds To Mars, que não lançava nada novo desde o magnífico This Is War de 2009, volta com novo single e álbum, encabeçando junto com o Fall Out Boy o seleto grupo composto pelas melhores bandas de rock da última década que escolheram esse início de ano para marcarem o seu retorno aos palcos!

Composta por Jared Leto, a faixa "Up In The Air" teve sua estreia oficial nesta segunda (18) direto do espaço sideral numa ação em parceria com a NASA e a SpaceX. Lançada em um foguete Falcon 9 no último dia 1º de março, uma cópia física do single chegou dois dias depois a nave espacial Dragon SpaceX CRS-2 tornando-se a primeira cópia de um single comercial a ser enviada ao espaço.



No momento do lançamento, a banda esteve em Houston, no Johnson Space Center,  para presenciar a primeira execução da música direto da estação. Logo em seguida aconteceu também um bate-papo com o astronauta Tom Marshburn onde os fãs do 30 Seconds To Mars puderam participar com perguntas através do Facebook.


Capa do single "Up In The Air" e do álbum Love Lust Faith + Dreams

Nesta terça (19), para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, a banda divulgou a capa e o tracklist deste seu mais novo trabalho. Intitulado Love Lust Faith + Dreams, o quarto disco de inéditas do 30 Seconds To Mars tem lançamento agendado para o próximo dia 21 de maio pela EMI e Virgin. Quanto ao processo de elaboração do novo álbum a banda disse: "Foi uma maneira legal de recomeçar as coisas com bastante energia. Esta é uma nova experiência para nós. O álbum nos levou em uma nova direção. É mais do que simplesmente uma evolução. É um novo começo. Como se, de alguma forma, estivéssemos lançando nosso primeiro álbum".

01. “Birth”
02. “Conquistador”
03. “Up In the Air”
04. “City of Angels”
05. “The Race”
06. “End of All Days”
07. “Pyres of Varanasi”
08. “Bright Lights”
09. “Do or Die”
10. “Convergence”
11. “Northern Lights”
12. “Depuis le début”

O 30 Seconds To Mars é atração confirmada no segundo dia do Rock in Rio Brasil, que acontece em setembro na Cidade do Rock no Rio de Janeiro. Quem também já tá preparando o gogó pra cantar "From Yesterday" ao vivo com os caras?



Atualização 21/03 ás 18h44: A MTV liberou na manhã desta quinta-feira (21) uma pequena prévia do clipe de "Up In The Air". Sem nada muito concreto com relação a história, o vídeo conceito chega num clima de mistério trazendo de caveiras a carrões, passando por explosões de tinta colorida ("Now", te dedico), zebras (até porque, né) e (pasmén) um touro mecânico cor-de-rosa (coisa do Jared, aposto rs). Veja:


Atualização 22/03 ás 01h44: O 30 Seconds To Mars não para! Após revelar novas imagens do clipe de "Up In The Air", a banda de Jared Leto divulgou um vídeo com letra que mostra, de um ponto de vista espacial, o planeta terra em chamas e coberto por radiação passando pelo que parece ser o final dos tempos em definitivo!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início