sexta-feira, 1 de março de 2013

Billie Joe Armstrong é Capa da Rolling Stone de Março Onde Fala Sobre Abuso de Drogas e Reabilitação!

Em uma entrevista exclusiva para a revista Rolling Stone, Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, abriu o jogo sobre o seu último ano regado a muito álcool e abuso de drogas que acabaram por render um colapso nervoso em pleno iHeart Radio Festival em setembro passado.

"Eu não fazia ideia de onde eu iria estar no final da noite. Acordei no sofá de uma casa estranha. Não sabia como havia chegado lá. Apaguei total!"

Promovendo fortemente o lançamento dos álbuns de sua trilogia ¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré!, o Green Day acabou tendo que adiar boa parte dos shows de sua turnê devido a internação de Billie que aconteceu logo após o festival onde ele quebrou sua guitarra no palco e gritou: "Eu não sou a merda do Justin Bieber, seus filhos de uma p*ta!".

"Eu lembro de algumas coisas", disse Armstrong sobre o incidente em Vegas. "Na manhã seguinte eu acordei e peguntei a minha esposa Adrienne 'Foi muito ruim?' e ela respondeu 'Foi péssimo'. Na manhã seguinte liguei para o meu empresário e ele disse 'Você irá pegar um avião de volta a Oakland e vai para a reabilitação imediatamente.'"

A combinação entre bebidas e comprimidos para ansiedade e depressão já haviam virado rotina: "Eu tomava tantos que já não sabia mais o que fazia durante o dia ou o que havia tomado na noite passada. Minha mochila parecia mais um chocalho de bebê gigante." Que barra, hein!

Agora, já no caminho da recuperação, Billie Joe volta com o Green Day que dará continuidade a sua turnê no próximo dia 10 de março.