Ela é a Poderosa: Mariah Carey Aparece Deslumbrante no Clipe de "Almost Home"!

Ela é a Poderosa: Mariah Carey Aparece Deslumbrante no Clipe de "Almost Home"!

Estreando neste final de semana em circuito mundial, Oz - Mágico e Poderoso é a mais nova aposta dos estúdios Disney. Estrelado por James Franco, o filme conta a história de Oscar Diggs, dono de um circo que é transportado para um mundo mágico e completamente desconhecido. Ao chegar lá ele pensa que tirou a sorte grande, até dar de frente com três bruxas que não estão nem um pouco convencidas de que ele seja o grande feiticeiro que todos estavam esperando.


Interpretada por Maraih Carey e produzida pelo duo Stargate ("Diamonds", "Firework", "With You"), a música tema do filme, "Almost Home", ganhou um clipe bem básico, gravado em plano simples, e (quase) todo em preto e branco dirigido por ninguém menos que David LaChapelle ("Spectrum", "Advertising Space", "I'm With You"). Com cenas inéditas do filme, o vídeo traz a jurada do American Idol poderosa (mais que o Oz, rs) e definitivamente deslumbrante em um longo vestido preto, com direito a cabelos ao vento, numa interpretação simplesmente espetacular. Assista:



Em entrevista para o Big Morning Buzz Live da VH1, Mariah disse que seus gêmeos Moroccan e Monroe foram a fonte inspiradora para compor esta canção: - Eu sempre amei a Disney, e agora especialmente, com dois bebês em casa, passamos o dia inteiro vendo os filmes, apesar de ainda serem bem pequenos, eles adoram".

Previsto para maio, o novo álbum de inéditas de Mimi contará com as colaborações de Jermaine Dupri, Bryan-Michael Cox, Big Jim Wright, Hit-Boy, The-Dream e Rodney Jerkins.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início