Fall Out Boy Divulga e Fala Um Pouco Sobre a Capa de Seu Novo Álbum, Save Rock And Roll!

Fall Out Boy Divulga e Fala Um Pouco Sobre a Capa de Seu Novo Álbum, Save Rock And Roll!

O Fall Out Boy está de volta e pronto para levar o rock de volta ao topo das paradas com seu mais novo álbum, Save Rock And Roll!

O quinto material de inéditas do FOB, que tem lançamento agendado para o próximo dia 15 de abril, tem como carro-chefe a sombria "My Songs Know What You Did in the Dark (Light Em Up)", faixa composta pela própria banda, que atualmente se encontra na posição de número 47 do Hot 100 da Billboard como uma das poucas do gênero a figurarem na parada.

Divulgada nesta segunda (18), a capa do novo disco é um registro do fotógrafo Roger Stonehouse que mostra duas crianças representando a colisão do tradicionalismo com a modernidade.

No tumblr. oficial do Fall Out Boy, a banda explicou o motivo que fez com que eles escolhessem essa arte: "Quando demos início a jornada de preparação deste álbum, buscamos por uma série de imagens inspiradoras. Nos deparamos com esta chamada 'O Punk e o Monge' e vimos que ela realmente representava o que nós estávamos tentando fazer neste novo trabalho. A ideia de colisão do velho com o novo. Tradição e mudanças andando juntos. Houve algo de surpreendente naquilo. Obviamente esta é uma imagem que quer dizer muita coisa para diferentes pessoas e nós sentimos que queríamos fazer parte disso. Estas crianças representam a juventude, as mudanças e a irreverência que nós queríamos trazer para o nosso álbum".

Em sua turnê de retorno, que já se encontra com boa parte dos ingressos esgotados, o Fall Out Boy vai dos Estados Unidos a Europa, com passagem confirmada também pelos festivais Summer Sonic no Japão e Reading & Leeds na Inglaterra!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início