Na TV: Twister Faz Primeira Apresentação Após Retorno!

Na TV: Twister Faz Primeira Apresentação Após Retorno!

Depois de confirmar sua volta aos palcos e divulgar as primeiras informações de seu show acústico, o Twister fez a sua primeira aparição na tv no programa Sábado Total da Rede TV!

Apresentando os sucessos "40 Graus" e "Se Um Dia Eu Tiver Você", Sander, Léo, Gilson, Luciano e Aleks voltaram pouco mais de 11 anos no tempo, fazendo a nossa alegria e, claro, a das fãs.

Infelizmente, por motivos técnicos, a nova música de trabalho, intitulada "Pé na Estrada", não pôde ser apresentada, mas a banda já confirmou em suas redes sociais que a faixa deve ser divulgada ainda nos próximos dias.

Com uma agenda já bastante movimentada, o Twister segue durante toda esta semana divulgando seu retorno em diversos meios de comunicação.

Na segunda-feira, por exemplo, eles estarão no Bate Papo UOL com Convidados a partir das 18h. Já na terça é a vez do Estúdio ShowLivre ás 16h no MSN Brasil. Enquanto isso na quarta tem VídeoChat, também ás 16h, pela Rede TV!

Vale lembrar que os ingressos para o show da banda, que acontece no próximo dia 31 de março no Carioca Club em São Paulo, já estão a venda pelo site Ticket Brasil!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início