Nicki Minaj Tá Toda Molhadinha na Capa de Seu Mais Novo Single, "High School" Feat. Lil Wayne!

Nicki Minaj Tá Toda Molhadinha na Capa de Seu Mais Novo Single, "High School" Feat. Lil Wayne!

Pelo jeito Nicki Minaj resolveu fazer a desentendida quanto a escolha de seu mais novo single. É que a Barbie havia realizado uma enquete em seu site oficial onde ela perguntava a seus fãs qual deveria ser a próxima música de trabalho de seu álbum Pink Friday: Roman Reloaded - The Re-Up (que aliás, é uma das cinco opções de prêmio do nosso #PromodoMês de abril).

Enquete finalizada, "I'm Legit" em parceria com a Ciara foi a mais votada. Porém, Minaj fechou os olhos para o resultado e lança agora "High School", faixa em parceria com o rapper Lil Wayne (que nos deu um susto na última semana quando foi anunciado que ele havia tido múltiplas convulsões), como próximo single.

Com direção de Benny Boom ("Beep", "Out Of My Mind") e produção de Brandon Bonfiglio da London Alley ("With Ur Love", "Dance For You"), o clipe de "High School" foi rodado na última semana e teve diversas imagens que mostravam Nicki sensualizando só de maiô em uma piscina divulgadas na web. Lembrando que esta faixa será a última música de trabalho do The Re-Up. Após seu lançamento, Minaj dará início a produção de seu terceiro álbum de inéditas, que, segundo ela, seguirá a mesma sonoridade do relançamento de Roman Reloaded.



Atualização 19/03 ás 14h04: Yay! Acaba de cair na web um vídeo com os bastidores do clipe de "High School"! Nele, Nicki Minaj se diverte em uma jacuzzi, é carregada no colo pelo segurança e divoniza ao lado de seu amigo Weezy!

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início