O Assalto Quase Perfeito do 3OH!3 no Clipe de "Back To Life"!

O Assalto Quase Perfeito do 3OH!3 no Clipe de "Back To Life"!



E parece que o ano finalmente começou para os caras do 3OH!3. Após lançarem a dançante (e com um clipe sensacional) "You're Gonna Love This" e o promo single "Youngblood", Sean e Nate começam pra valer a divulgação de seu novo álbum de estúdio com direito a início da pré-venda e estreia de seu mais novo clipe!

Com lançamento agendado para 18 de junho, Omens, quarto disco de inéditas da banda, sairá, assim como os dois últimos, pela Photo Finish Records. Já o novo single, a baladinha "Back To Life", foi lançada na última semana e acaba de ganhar um vídeo pra lá de criativo, assim todo toda a videografia da dupla!


Capa de novo álbum Omens e do single "Back To Life"

No clipe, dirigido por Mickey Finnegan ("Sexy And I Know It", "Cry Baby"), Sean e Nate resolvem assaltar um supermercado de uma maneira nada convencional: Armados até os dentes com peixes e crustáceos. Sem nenhuma prática neste tipo de ação, a dupla age desastrosamente pagando de bobalhões ao cair por cima dos produtos em exposição, gerando mais indiferença do que medo por partes das supostas vítimas. Porém, o que a gente não sabia, e só é revelado lá por meados do vídeo, é que eles não estavam ali pelo dinheiro, e sim por uma causa maior, que você descobre abaixo. Se joga no play:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início