terça-feira, 5 de março de 2013

O Desabafo de Kat Dahlia no Clipe de "Gangsta"!

Não falta muito para que você comece a ouvir o nome de Kat Dahlia por aí! É que a cantora, compositora e rapper de Miami, antes conhecida como Kat Hue, acaba de lançar na web o clipe para seu single de estreia, "Gangsta", que a gente te apresentou por aqui em janeiro passado.

Rodado em Miami, cidade natal de Kat, o clipe foi custeado pela sua gravadora, a Vested in Culture, subsidiária da Epic, que já aposta alto na cantora e lançará ainda este ano seu álbum de estreia, mas antes disso, pra já ir matando um pouco a curiosidade e ansiedade dos fãs, lançou juntamente com o single de "Gangsta" outras duas faixas: "Mirror" e "Money Party (Feat. Polly A.)".

Em entrevista para a MTV, Kat disse que "Gangsta" funcionou como uma terapia para ela: "Eu passei por muita coisa durante todo este tempo e vou te dizer, as pessoas sempre estão enfrentando algo e todo mundo tende a encontrar a sua própria terapia. "Gangsta" é o meu desabafo, e eu não tenho a mínima vergonha disso. Eu sou uma pessoa bastante aberta. Meu coração é meu guia, e a honestidade é sempre a melhor maneira de seguir em frente".

Durante os poucos mais de quatro minutos do vídeo, Kat dá um rolê por Miami onde divide com a gente um pouco da sua história de vida, além de nos mostrar também sua clara evolução pessoal, começando como uma menina simples e terminando como uma mulher pronta para encarar a vida de frente.