O Reflexo de um Amor Pra Vida Inteira em "Mirrors", Novo Clipe do Justin Timberlake!

O Reflexo de um Amor Pra Vida Inteira em "Mirrors", Novo Clipe do Justin Timberlake!



Agora é oficial: A primeira fase da era The 20/20 Experience foi oficialmente lançada! E no dia em que seu novo álbum de inéditas chegou as lojas, Justin Timberlake não poderia ter feito diferente. O cantor vem roubando os holofotes desde que anunciou o seu retorno a música, e de lá pra cá tem feito um marketing de responsa. Entre apresentações em premiações importantes e programas de tv, o ex 'N Sync ainda descolou um tempo não só para gravar, como para lançar o clipe de seu mais novo single, "Mirrors".

Como não poderia de ser, Justin fez um vídeo como manda o figurino, com direito aos oito minutos da música completinhos e uma mega produção em cores, diferente da anterior, mas não menos superior, "Suit & Tie".

O novo clipe, dirigido por Floria Sigismondi ("Try", "Anything Could Happen"), conta a história de um casal (avô e avó de JT) do momento em que se conhecem até a sua velhice, onde são praticamente o reflexo um do outro, mostrando os altos e baixos da vida sendo superados ao passar dos anos. A surpresa fica por conta do cantor, que passa mais da metade do vídeo sem dar as caras, aparecendo nos minutos finais, dançando com um visual impecável.



Lindo demais, né gente? Uma produção realmente de primeira. Só não ficou melhor porque, por algum motivo que a gente ainda desconhece, Justin optou por não interpretar seu avô (falecido em dezembro passado) no vídeo. E pra quem achava que "Mirrors" seria aquela já clássica faixa dos álbuns de Timberlake em que ele expõe a sua fervida relação com Britney Spears, JT mostra que, após seu casamento com a atriz Jessica Biel, é um homem maduro que deixa seus amores adolescentes definitivamente no passado.

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início