O Sonho Caleidoscópico de Neon Hitch no Clipe de "Pink Fields" + Chrome Rock Remix!

O Sonho Caleidoscópico de Neon Hitch no Clipe de "Pink Fields" + Chrome Rock Remix!



A Neon Hitch só quer saber de curtir uma natureza enquanto relembra alguns dos momentos mais marcantes de sua vida no clipe de "Pink Fields"!

A faixa, que é a primeira música de trabalho do EP Happy Neon, lançado em janeiro passado, nos guia por uma viagem caleidoscópica que vai desde a infância até a fase atual da vida de Neon, que, no auge de seus 26 anos, se vê cada vez mais próxima de seu eu interior.
"Eu gostaria de disponibilizar o meu álbum de estreia gratuitamente. Pra mim não tem a ver com dinheiro ou tempo que despendi nele, mas sim pelos fãs e pela música. Estou realmente feliz com o resultado final, mas sinto que tudo acontece por um motivo. Se o álbum não tivesse sido adiado, eu nunca teria feito este EP e poderia jamais ter a oportunidade de me redescobrir como aconteceu enquanto o elaborei".
Produzido por Neon Hitch e Happy Perez, Happy Neon serve como uma prévia do primeiro disco de inéditas da cantora britânica que sai ainda este ano.

Voltando ao clipe, "Pink Fields" é exatamente o que Neon falou sobre o EP, uma redescoberta, uma volta as origens de encontro com o seu verdadeiro eu. Dirigido por PotsNPans, o vídeo mostra a princesa cigana em meio a muita natureza como que em um sonho acordado em que ela tem boa parte de suas lembranças da vida voltando à tona. Rola até apariçãozinha rápida da amiga Amy Winehouse! Vale a pena conferir:



Agora pra você que curte uma Neon Hitch mais urbana e menos natural, a VIBE Magazine lançou hoje com exclusividade o Chrome Rock Remix de "Pink Fields"! A faixa em si não perdeu praticamente nada de sua essência, mas ganhou novos elementos e em definitivo soará mais familiar para os ouvidos daqueles que ainda não se habituaram a esta fase mais natureba da Neon. Se joga no play:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início