Owl City e Yuna "Shine Your Way" em Clipe da Música Tema de Os Croods!

Owl City e Yuna "Shine Your Way" em Clipe da Música Tema de Os Croods!

Com sua estreia agendada para o próximo dia 22 de março, Os Croods, nova animação da Dreamworks, ganhou um clipe pra lá de fofo de sua música tema, "Shine Your Way", interpretada por Owl City em parceria com a cantora malasiana Yuna!

Quem já conhece o trabalho de Adam Young há algum tempo sabe que esta não é a primeira vez em que ele se aventura pelas trilhas sonoras da vida. Em 2010, por exemplo, ele cantou "To The Sky", música tema de A Lenda dos Guardiões. Já em 2012 foi a vez de "When Can I See You Again?", que integrou a trilha da animação Detona Ralph!

Para 2013, além de "Shine Your Way", Adam também  fará parte da trilha sonora do filme Escape From Planet Earth com "Shooting Stars", faixa presente em seu mais recente álbum de estúdio, The Midsummer Station. Assista o clipe:



Para dar uma forcinha na divulgação tanto do filme quanto do single, Owl City e Yuna estiveram esta semana no The Tonight Show With Jay Leno fazendo uma performance muito amor para a faixa que você confere logo abaixo:

0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início