Vanessa Hudgens Canta "$$$ex", Música Tema do Filme Spring Breakers!

Vanessa Hudgens Canta "$$$ex", Música Tema do Filme Spring Breakers!

High School já era mesmo, né fia? Vanessa Hudgens, mais uma da safra Disney que resolveu se debandar para o lado da vadiagem, decidiu aproveitar que seu mais novo filme, Spring Breakers, lançado neste final de semana nos cinemas americanos e que dispensa qualquer tipo de apresentação (até porque foi um dos filmes mais comentados e aguardados deste último ano), para mostrar que a garotinha pura e virgem, rs que existia dentro dela resolveu dar uma voltinha por aí e, por algum motivo, não voltou mais.

Sem lançar nada novo (musicalmente falando) desde o Identified, seu segundo álbum de inéditas lançado em 2008, Vanessa não perdeu a chance de voltar a se promover enquanto interprete trazendo agora pra gente a exposição de seu lado mais sexual no single de "$$$ex".

A faixa, composta e produzida pela galera do Rock Mafia, tem inspiração direta do filme, elementos eletrônicos de dubstep e a participação da girlband YLA. Falando basicamente sobre sexo, "$$$ex" conta com uma letra provocante e trechos que extrapolam o nível máximo de safadeza, como "Você consegue sentir meu sexo quente, coração parou de bater" e "50 (dólares) no bolso (o que também equivale a um pênis bem grosso, rs) e uma camisinha na carteira, ele não vai dormir essa noite". Porque saliência pouca é bobagem! Spring Breakers estreia mundialmente só no próximo final de semana, mas pra você já ir se preparando pra ver Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine mostrando seu lado mais selvagem, se jogue no play não só em "$$$ex", mas também no trailer oficial do filme abaixo!



0/Publique um comentário/Comentários

Voltar ao início