sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bridgit Mendler Sai Para Curar Dor de Cotovelo na Balada no Clipe de "Hurricane"!



Após divulgar a capa do single e liberar um vídeo com letra pra lá de colorido, a atual cantora e atriz, e potencial futura princesa do pop, mais popular da Disney na atualidade, vulgo Bridgit Mendler, acaba de lançar na web o clipe de sua mais nova música de trabalho!

Intitulada "Hurricane", a faixa faz parte de seu álbum de estreia, o Hello My Name Is..., lançado em outubro passado pela (adivinha?) Hollywood Records (que em tradução livre significa que o álbum não terá mais nenhum outro single ou clipe depois deste).

Bridgit é a primeira representante desta nova geração de estrelas Disney que se aventuram também pelo mundo da música. Depois de Britney Spears, Christina Aguilera (princesas do pop), Demi Lovato, Miley Cyrus e Selena Gomez (princesas do pop/rock) formarem o caráter de boa parte das duas últimas gerações de adolescentes de todo o mundo, Mendler chega com um conceito hippie chique moderno, aproveitando o hype desta nova geração hipster que está cada vez conectada e atualizada em simplesmente tudo que acontece no mundo.

No clipe, a estrela de Boa Sorte Charlie acorda arrasada no seu quarto (até então sem motivo aparente) com um visual bastante despojado cantando a primeira parte da canção. Com a chegada de sua amiga Naomi Scott (que já trabalhou com ela anteriormente no filme musical Lemonade Mouth), Bridgit ganha um abraço e faz aquele cara de "Ele aprontou de novo, amiga!", fazendo com que a gente tome como certo que seu namorado estava, no mínimo, vendo o clipe de "I'm a Slave 4U" da Britney Spears trancado no banheiro.

Chorando as pitangas e afim de desabafar sobre tudo, Bridgit sai com a amiga para dar uma esparecida em um (plmdds) museu. Ao descobrir que aquele passeio não é o mais adequado para o momento, as gatas pegam um táxi e, depois de um dia de muito chororô, (finalmente) se mandam para a balada mais próxima. Dançando como se não houvesse amanhã, Bridgit manda o agora ex tomar no olho do furacão enquanto ela se joga noite adentro na balada da libertação do namorado sacana, até porque, macho tem pra toda hora! Confira: